PÓS-VENDA

Preparação e Instalação


Todo o equipamento representado e vendido pela COMETIL é pré-montado e testado nas nossas instalações antes de ser fornecido aos clientes de modo a confirmar o bom funcionamento do mesmo e demorar o mínimo tempo possível na instalação dos respectivos equipamentos nas instalações dos clientes.

Assim, o cliente pode utilizar o equipamento adquirido rapidamente e com a qualidade de serviço desejada.

equipamento vendido pela Cometil já pré-montado
equipa técnica para serviço pós-venda

Assistência Técnica

A COMETIL conta com equipas técnicas e oficinas móveis totalmente equipadas para prestar o melhor apoio pós-venda.

As intervenções são realizadas em menos de 24 horas, em qualquer ponto do país.

Dispõe também de um departamento técnico especializado em eletrónica e informática para solucionar problemas nos equipamentos representados.

Contratos de Assistência

Todo o equipamento necessita de ser inspecionado, ajustado e calibrado periodicamente, de modo a estar sempre pronto a desempenhar as suas funções em total plenitude.

Com a celebração do contrato de assistência, a COMETIL efetua as respectivas intervenções programadas de inspeção, manutenção, calibração, actualizações necessárias assim como evita eventuais problemas por falta de manutenção.

Contrato de assistência

Preparação e Instalação


Todo o equipamento representado e vendido pela COMETIL é pré-montado e testado nas nossas instalações antes de ser fornecido aos clientes de modo a confirmar o bom funcionamento do mesmo e demorar o mínimo tempo possível na instalação dos respectivos equipamentos nas instalações dos clientes.

Assim, o cliente pode utilizar o equipamento adquirido rapidamente e com a qualidade de serviço desejada.

equipamento vendido pela Cometil já pré-montado

Assistência Técnica

A COMETIL conta com equipas técnicas e oficinas móveis totalmente equipadas para prestar o melhor apoio pós-venda.

As intervenções são realizadas em menos de 24 horas, em qualquer ponto do país.

Dispõe também de um departamento técnico especializado em eletrónica e informática para solucionar problemas nos equipamentos representados.

equipa técnica para serviço pós-venda

Contratos de Assistência

Todo o equipamento necessita de ser inspecionado, ajustado e calibrado periodicamente, de modo a estar sempre pronto a desempenhar as suas funções em total plenitude.

Com a celebração do contrato de assistência, a COMETIL efetua as respectivas intervenções programadas de inspeção, manutenção, calibração, actualizações necessárias assim como evita eventuais problemas por falta de manutenção.

Contrato de assistência
Logo 10xMarketing

cometil

cometil

cometil

Roll Up

Roll Up

Roll Up

Roll Up

Roll Up

Roll Up

Política de Privacidade | Desenvolvido por 10x Marketing

© Copyright Cometil Portugal 2025. Todos os direitos reservados.

Logo 10xMarketing

Política de Privacidade | Desenvolvido por 10x Marketing

© Copyright Cometil Portugal 2025. Todos os direitos reservados.